PASTORAL DA JUVENTUDE REALIZA ENCONTRO ARQUIDIOCESANO

“Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci, antes que você fosse dado a luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações.” (Jeremias 1,5).

Recordar e resgatar a história da Pastoral da Juventude de nossa Arquidiocese é um ato de rever lugares, pessoas, olhos e sorrisos de milhares de Jovens que foram se tornando protagonistas por causa do projeto do Ressuscitado. Essa história é um pequeno aperitivo dessa ação que fez a Igreja do Brasil mais comprometida e engajada na construção de sinais de vida, especialmente no mundo juvenil. E é com alegria, com pés fincados na história, que queremos dar continuidade a missão a nós concedida, por isso, a Coordenação Arquidiocesana da PJ – Arquidiocese de Olinda e Recife e seus Grupos de Jovens convidam a Todos e Todas a participarem do Encontrão Arquidiocesano da PJ, que será realizado no Dia 02/12 (Sábado), das 08h – 16h em Jussaral, Cabo de Santo Agostinho-PE.

Rogamos ao Deus da vida que guarde nossos corações e nossos pensamentos no Cristo Jesus, o Jovem de Nazaré, e que Todos (as) permaneçam sobre a proteção de São José padroeiro da Paróquia que nos acolherá, e da virgem Mãe e Rainha do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Na alegria do (Re)encontro,

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude

Arquidiocese de Olinda e Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *