E mais uma vez reinventar! CAP Juventudes realiza Jornada Arquidiocesana das Juventudes (JAJ)

Reinventar foi a palavra de ordem do mundo inteiro desde o ano passado. E para a CAP Juventudes não seria diferente. Diante da situação difícil em que estamos passando por conta da pandemia da Covid-19, não podemos deixar de levar alegria e esperança para o povo, sobretudo as juventudes que é atingida fortemente por todas as mazelas que essa pandemia nos trouxe.

Por este fato, persistimos, seguimos reinventando e anunciamos a Jornada Arquidiocesana das Juventudes (JAJ 2021) com muito louvor, animação, roda de conversa, premiações e oração. O evento será realizado no dia 22 de maio (sábado) às 20h no Canal do Youtube da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Com uma programação diversificada, a jovem Edna Barbosa e o jovem Márcio José, do Vicariato Várzea, vão bater papo com Dom Limacêdo Antonio (bispo auxiliar da AOR), Pe. Antônio Gomes (Presidente da CAP Juventudes) e Clarice Freire (Comunidade dos Viventes) sobre a temática da JDJ 2021 “Levanta-te! Eu te constituo testemunha do que viste” (At 26, 16). Além disso, haverá um momento musical com muita animação e presença da Banda Sinal de Salvação (Vicariato Vitória), sorteios e muita alegria.

Como o ano passado, a JAJ será realizada no formato online e todos/as poderão acompanhar de casa, interagindo de forma segura através do chat.

JORNADA ARQUIDIOCESANA DAS JUVENTUDES (JAJ 2021)

Data e horário: 22/05 às 20h
Transmissão: Canal do Youtube da Arquidiocese de Olinda e Recife
Apresentadores: Edna Barbosa e Márcio José
Animação: Banda Sinal de Salvação
Roda de Conversa: Dom Limacêdo Antonio, Pe. Antônio Gomes e Clarice Freire
Informações: comissaojuventudeaor@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *