CAP Juventudes participa do Café com o Laicato

Comissão Arquidiocesana de Pastoral para o Laicato vivenciou a Semana do/a Leigo/a.

Paula Assunção e Pe. Antônio Gomes. Fonte: Facebook da CAP Laicato.

Em comemoração ao Dia Nacional do Leigo/a em 21 de novembro de 2021, festa de Cristo Rei, a Comissão Arquidiocesana de Pastoral para o Laicato vivenciou a Semana Laical.

Realizada no auditório da Livraria Paulus, bairro do Recife, a Semana contou com a participação de diversas Comissões Arquidiocesanas para refletir a temática “Sujeito Eclesial”, em comunhão com a Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe.

Paula Assunção e Pe. Antônio Gomes, SDB. Fonte: Facebook da CAP Laicato.

Com as Juventudes não foi diferente. Na quarta-feira (17), a CAP Laicato, representada por Paula Assunção (Presidente da Comissão Vicarial Pastoral para o Laicato – Vicariato Olinda), recebeu em seu programa Café com o Laicato o presidente da CAP Juventudes, Pe. Antônio Gomes,  para um bate papo sobre o “Sujeito Eclesial na Juventude”.

O bate papo foi realizado no formato híbrido, com a presença das Comissões Arquidiocesanas e transmitido no Youtube da Arquidiocese de Olinda e Recife para todo o povo de Deus.

O vídeo encontra-se disponível no Youtube da Arquidiocese e da CAP Laicato e pode ser acessado a qualquer momento. Para acessar no Canal da AOR, clique aqui. Para acessar no Canal da CAP Laicato, clique aqui.

 

Graça Amorim (Presidente da CAP Laicato), Paula Assunção (Presidente da CVP Laicato Olinda) e Pe. Antônio Gomes, SDB (Presidente da CAP Juventudes). Fonte: Facebook da CAP Laicato.

Para conhecer o trabalho da CAP Laicato, acesse os links abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.