Banda Libertah anima 3ª edição do Festival de Artes das Juventudes da AOR

Transmissão acontece a partir das 14h no canal do YouTube da Arquidiocese de Olinda e Recife e retransmitido pelas plataformas digitais do Setor Juventudes

No próximo sábado (31), a Comissão Arquidiocesana de Pastoral para as Juventudes (CAP Juventudes) da Arquidiocese de Olinda e Recife promoverá a terceira edição do Festival de Artes das Juventudes (FAJ). Por conta da pandemia do novo coronavírus, essa é a segunda vez que o evento será realizado de forma virtual. Para animar a live, a Banda Libertah, da Paróquia Santa Luzia, Cruz de Rebouças – Igarassu foi convidada para levar mensagens de esperança por meio de músicas católicas.

A transmissão acontece a partir das 14h no canal do YouTube da Arquidiocese de Olinda e Recife e retransmitido pelas plataformas digitais do Setor Juventudes da AOR. Além da Banda Libertah, o evento contará com vídeos gravados por diversos grupos que formam a CAP Juventudes e com a interação dos espectadores no chat da live. A transmissão acontecerá no salão paroquial da Igreja Matriz de São João Bosco, em Caetés I, Abreu e Lima. O templo fica situado no território eclesial do Vicariato Igarassu.

“A expectativa para o Festival de Artes da Arquidiocese de Olinda e Recife vem sendo muito grande para a nossa banda. Estou ansioso para chegar o dia do encontro e tenho certeza que será uma live de muita alegria e de muitas bençãos. Tenho certeza que será maravilhoso o FAJ 2021. Estamos levando um repertório bem eclético, que já louvou com a nossa banda sabe como é. Tudo o que a gente puder fazer para atrair os jovens, as pessoas para Deus a gente vai fazer, com certeza isso agrada o coração do Senhor”, disse o vocalista da Banda Libertah, Tarcísio Lima.

A Banda Libertah nasceu no ano de 2011 por meio de uma brincadeira de jovens que estavam na catequese da Crisma da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Cruz de Rebouças, Igarassu. Antes do atual nome, o grupo já foi conhecido como Loucos por Jesus e Livres para Jesus. Segundo o vocalista da banda, até hoje, o grupo artístico segue em uma caminhada de amadurecimento. A equipe já realizou apresentações no Dia Nacional da Juventude (DNJ) do Vicariato Igarassu, Gaibu com Cristo e Celebra Igarassu. Além disso, a banda católica foi a vice-campeã do Festival de Artes da Comunidade Boa Nova

Por Rhaldney Silva

SERVIÇO
Live do III Festival de Artes das Juventudes da Arquidiocese de Olinda e Recife
Dia: 31 de julho de 2021
Horário: 14h
Local: Canal do YouTube da Arquidiocese de Olinda e Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *